quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Parapódium

O parapódium do Artur chegou. Em princípio, ficou muito bom, trabalho bem feito. Daqui a pouco vamos na fisio para ela nos passar a orientação de uso. É como uma atividade física, começa por pouco minutos e vai aumentando o tempo gradativamente. Mas não resistimos e já colocamos ele um pouquinho, de pé, no parapódium. Parece que ele gostou, não teve resistência, ficou bem à vontade, os olhos pareciam expressar surpresa e as mãos logo começaram a brincar em cima da bandeja. Que bom!
Tomara que ele se adapte bem ao equipamento, pois assim ganha mais uma possibilidade de se posicionar. Ele já se mostra cansado de ficar sempre deitado ou sentado com apoio, quer novas experiências. Ótimo!
Para alguns, pode parecer chocante ver uma "criaturinha tão pequena" cercada por um equipamento desses, mas para nós é uma alegria poder oferecer a ele essa oportunidade. Agora, a imagem pode até não ser muito agradável, mas o parapódium pode ajudá-lo muito: fortalecendo pernas, melhorando controle de cabeça e tronco e permitindo uma nova posição para explorar o ambiente e os brinquedos.
Vamos fazer fotos lá na fisio, então, mais tarde, posto algumas para compartilhar.

Estamos felizes!

Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário