Nasceu em 10/06/2010, com 35 semanas. Pós-parto, teve complicações decorrentes de pneumonia congênita e da prematuridade. Ficou com lesões cerebrais (leucomalácia periventricular) e desenvolveu síndrome de west (hipsaritmia), o que prejudica seu desenvolvimento. Mas Artur está vivo e feliz! O nome de guerreiro não é por acaso. Diariamente, ele vence suas batalhas. Com muito trabalho, fé e AMOR, estamos superando os desafios. Com nosso pequeno guerreiro, estamos lutando e já estamos vencendo!
Que coisa mais linda!
ResponderExcluirParabéns Artur!!! Você está muito lindo e FELIZ!! Parabéns aos pais tbm, pela dedicação, esforço e amor "além da conta"!!! Assim que for possível vou aí brincar com vc!! Bjão Bê!
ResponderExcluirolá tudo bem. eu mandei fazer um parapodium pra minha filha, meu amigo eh marceneiro e fe toda a parte de madeira agora gostaria de ajuda como fazer a parte do suporte para o corpo e perninhas. vc poderia me ajudar, vi q seu filho usa neh. inclusive parabens muito lindo seu blog. que Deus ilumine vcs.
ResponderExcluirOi querida! Pena que eu não tenha mais consigo tempo de atualizar o blog... Comprei o parapódium pronto, mas posso te dizer que esses suportes são feitos de madeira também, revestida com espuma e forrada com tecido resistente. Para prender, velcro. No peito, é só um velcro resistente. No quadril, como se fosse um "U" de madeira, da largura do quadril, para ela ficar com quadril encaixado aí dentro. Nos joelhos, um "U" para cada joelho também, sob medida para ela. Não sei se consegui te ajudar dessa forma... Qualquer coisa, me chama de novo. Abraço!
Excluir